http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sábado, 24 de janeiro de 2015

APÓS ALMOÇO EM CABEDELO: Adriano Galdino demonstra confiança

APÓS ALMOÇO EM CABEDELO: Adriano Galdino demonstra confiança 
O deputado Adriano Galdino (PSB) que disputa a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba contra o presidente Ricardo Marcelo (PEN) promoveu no inicio da tarde desta sexta, 23, um almoço em Cabedelo no apartamento do deputado e secretario Lindolfo Pires (DEM) e demonstrou confiança na ampliação do seu grupo político. O encontro que contou com a presença de 18 deputados serviu segundo ele para reafirmar a sintonia do seu bloco de parlamentares que soma 21apoios.

Justificaram a ausência os deputados: João Henrique (DEM) e Estela Bezerra (PSB).
 
Foi muito bom o nosso encontro, mostrando que nosso bloco está coeso e centrado na formação da nossa chapa que será a vitoriosa ao lado do companheiro Gervazinho (PMDB)”, comemorou o socialista em rápido contato telefônico com o PB Agora.

Adriano revelou confiança em novas adesões: “Se Deus quiser no dia 1º de fevereiro ampliaremos nosso grupo!”, enfatizou.

Participaram do encontro os deputados: Ricardo Barbosa (PSB). Gervásio Filho (PMDB), Caio Roberto (PR). Tião Gomes (PPL), Anísio Maia (PT), Jeová Campos (PSB), João Bosco Carneiro (PPS), Nabor Wanderley (PMDB), Inácio Falcão (PSDB), Branco Mendes (PEN), Tião Gomes (PSL), Buba Germano (PSB), Doda de Tião (PTB), Zé Paulo (PCdoB), Lindolfo Pires (DEM). O suplente Hervázio Bezerra (PSB) também participou do almoço.

Já os deputados Edmilson Soares (PEN) e Genival Matias (PT do B) saíram antes do termino do almoço, por isso não saíram na foto oficial.

 Galdino também procurou por panos quentes, sobre o embate com o deputado Renato Gadelha (PSC) que é contrário a realização de duas eleições no dia 1º de fevereiro.

“Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, ou de macular quem quer que seja. Eu apenas falei de uma máxima que é verdadeira, cristalina e pura no sentido de dizer que, em se tratando de regimento interno, o plenário tem soberania. Isso é fato. Eu avisei ontem e estou afirmando agora que é verdade”, frisou

0 comentários:

Postar um comentário