http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bastidores: Major Fábio tira carta da manga e põe de uma só vez Cássio e Vital em saia justa

Bastidores: Major Fábio tira carta da manga e põe de uma só vez Cássio e Vital em saia justa 
O debate de ontem, quarta-feira (03), promovido pela Rádio Campina FM, com os candidatos ao Governo da Paraíba registrou algumas cenas inusitadas.

Uma delas foi quando o candidato do PROS, major Fábio surpreendeu, ao tirar uma carta da manga, citando, segundo ele, a completa inoperância dos políticos de Campina Grande (Cássio e Vital) em relação à obtenção de recursos para a Rainha da Borborema.

Colocando um dedo na ferida dos adversários, major Fábio chamou a atenção para o fato de que Campina Grande não foi contemplada, desde 2012, com emendas de bancada ao Orçamento Geral da União - OGU, apesar de a cidade ter dois filhos seus como senadores da República.

“Isso me causa perplexidade, a cidade não ter sido beneficiada com um centavo sequer”, alfinetou o candidato que é deputado federal atualmente. A lembrança do Major foi ignorada pelos postulantes, que evitaram comentar o assunto.

As indagações e contestações de Major Fábio em território campinense visaram, principalmente, evitar a polarização do debate entre cassistas e ricardistas. Major Fabio ainda lamentou o “empurra empurra” das responsabilidades de um para outro e acusou os três partidos, PSB, PMDB e PSDB “de estarem no mesmo balaio”.

“Todos tem a mesma culpa quando falamos sobre os problemas na Paraíba , disparou o major , mesmo amargando pouco mais de 1% das intenções de votos dos paraibanos, de acordo com as últimas pesquisas divulgadas no Estado.
 

0 comentários:

Postar um comentário