http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ricardo transmite cargo e diz que se afasta do governo para tratar da campanha

posse-romero
O Governador Ricardo Coutinho (PSB) transmitiu na manhã desta terça-feira (29) o cargo de governador da Paraíba para o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira. A substituição ocorreu no Salão Nobre do Palácio da Redenção com a presença de secretários e autoridades.
Ricardo Coutinho revelou qual a razão do seu afastamento do cargo. “Aproveitarei esses dias para colocar as coisas pessoais em ordem, tanto da vida pessoal mesmo, como da campanha que dependem muito da minha presença”, disse o governante.
Na ocasião, o desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira ressaltou a importância de assumir o governo do Estado da Paraíba. “É uma grande honra assumir o governo do estado que tanto amo. Dedico a minha integralidade do meu pensamento e a minha boa fé neste momento. É um desafio, porque é uma experiência muito rápida, mas espero contar com a colaboração do secretariado e do povo para poder desempenhar as funções do cargo de governador nesses dias que exercerei a interinidade”, afirmou o governador interino.
Esta é a primeira vez que Romero Marcelo assume o governo da Paraíba, se tornando assim o 17º desembargador do Poder Judiciário estadual a comandar o governo do Estado da Paraíba.
O vice-governador Rômulo Gouveia e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, usando como justificativas a legislação eleitoral, não podem assumir cargos superiores ao que já possuem, fato que os tornariam inelegíveis para a eleição 2014. E os dois são candidatos a cargos eletivos nas eleições deste ano. (Blog do Gordinho)

0 comentários:

Postar um comentário