http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gervásio Filho dispensa apoio de Ricardo e diz que PMDB não aceita voto de governador


gervasiomaiafilho 
Curto e grosso, mas sem deixar o bom humor de lado, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) foi rápido no gatilho para negar de pronto qualquer articulação com o PSB do governador Ricardo Coutinho com o objetivo de firmar uma composição para as eleições deste ano. “A gente não aceita nem o voto dele, imagine votar nele”, disparou o parlamentar.
Gervásio Filho também informou que até o momento não foi informado sobre a suposta investida do governador ao PMDB. “Felizmente não fiquei sabendo e espero não receber essa notícia”, disse.
O PMDB já tem o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, lançado para disputar o governo do estado nas eleições deste ano e trabalha para formar uma composição com o PT.
O Blog do Gordinho foi informado que o governador Ricardo Coutinho teria escalado o advogado Marcelo Weick, o secretário-chefe de governo, Ivan Burity, e o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) para oferecer ao PMDB as vagas de vice e de senador em sua chapa para Veneziano e para o ex-governador José Maranhão, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário