http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TRAGÉDIA: acidente mata produtor de eventos irmão do deputado eleito Ricardo Barbosa

TRAGÉDIA: acidente mata produtor de eventos irmão do deputado eleito Ricardo Barbosa  
Um grade acidente automobilístico ocorrido na noite desta quarta-feira (15) tirou a vida do diretor Administrativo e Financeiro da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Raniere Barbosa, irmão do deputado estadual eleito Ricardo Barbosa (PSB) e filho da ex-vereadora de Campina Grande Maria Barbosa.


Pelas primeiras informações colhidas pela polícia, Raniere conduzia um Fiat Uno em direção à cidade de Desterro, no Sertão paraibano, quando o automóvel colidiu com um ônibus da viação Guanabra. O acidente ocorreu nas proximidades do Km 231, da BR 230, na conhecida ‘Curva de Marco Túlio’, no Sítio Grossos, no município de Juazeirinho.


Raniere Barbosa era empresário da área de eventos e teve atuação destacada na Micarande, primeiro Carnaval fora de época além das fronteiras da Bahia.  Ele foi também um dos criadores do Expresso Ferroviário e atuou como assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de Campina Grande.

O corpo de Raniere será velado a partir das 10 horas na Mortuária Boa Viagem, e o sepultamento acontece às 16:30 horas no cemitério Monte Santo.

0 comentários:

Postar um comentário