http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

RC presta homenagem aos professores e destaca investimentos

RC presta homenagem aos professores e destaca investimentos  
O governador e candidato à reeleição  Ricardo Coutinho (PSB) prestou reverência aos professores da Paraíba nesta quarta-feira (15), dia em que a categoria é homenageada. Na largada de mais uma Caravana do Trabalho, em Cruz do Espírito Santo, o governador disse que os professores são peças fundamentais para a construção de uma sociedade mais democrática.


Ricardo destacou algumas conquistas dos professores durante a sua gestão, como o reajuste nos salários acima da inflação, a criação do 14° e 15° salários, a qualificação com cursos de especialização, o investimento na infraestrutura das escolas e a distribuição de tablets, Ele voltou a garantir que dobrará o piso salarial do magistério em segundo mandato. “Não existe justiça social sem a melhoria da nossa educação”, completou.

A professora Ana Cléia, que está grávida de oito meses, disse que vota em Ricardo porque ele foi o melhor governador para a educação e pelo futuro do seu filho Artur, que está para nascer. “Ricardo melhorou a estrutura de nossas escolas com a abertura de laboratórios, entrega de tablets e o pagamento do 14° e 15° salários. É, com certeza, o melhor para a educação do nosso Estado”, elogiou.

0 comentários:

Postar um comentário