http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Hospital de Trauma de João Pessoa recebe Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão

 
Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPGQ), do Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), durante solenidade na noite desta sexta-feira (24), na Blunelle Recepções, em João Pessoa. É a segunda premiação recebida pela unidade hospitalar neste ano. A primeira foi o certificado da Acreditação, concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), no mês de abril.


“O Hospital de Emergência e Trauma está sendo reconhecido mais uma vez pelo trabalho desenvolvido. Sentimo-nos muito honrados e felizes pelo empenho e investimento feito para oferecer à população um serviço de qualidade. É uma importante premiação no que diz respeito às organizações que se preocupam com a excelência da gestão”, ressaltou o superintendente da instituição, Milton Pacífico.


O PPQ avalia a qualidade do serviço oferecido por organizações públicas, privadas e também por organizações não-governamentais com relação ao desenvolvimento da capacitação para o gerenciamento da qualidade nas instituições, disseminando métodos e modelos, visando a excelência da gestão.


Aprovação – Pesquisa realizada em agosto deste ano pela Ouvidoria do Trauma de João Pessoa, entre as pessoas que utilizam os serviços do hospital, revelou um índice de aprovação de 90%. “Nossa satisfação é o sorriso de agradecimento de um paciente curado e bem atendido”, disse a enfermeira Priscilla Juca.

0 comentários:

Postar um comentário