http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cássio Cunha Lima busca solução caseira para tentar reverter vantagem de Ricardo Coutinho em João Pessoa

Cássio Cunha Lima busca solução caseira para tentar reverter vantagem de Ricardo Coutinho em João Pessoa 
Pouca gente sabe que nos últimos dias foi intensificado o assédio por parte de integrantes da família Cunha Lima para que o senador Cícero Lucena (PSDB) deixe a postura de neutralidade nas eleições da Paraíba e venha a apoiar o palanque tucano do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
 
 
Informações de bastidores obtidas pelo PB Agora nesta quinta, 16, dão conta que a prinicipal interlocutora da família, leia-se Dona Glória Cunha Lima, matriarca do Clã Cunha Lima, já chegou a ter um diálogo com Cícero com o intuito de atenuar as mágoas do senador com o seu colega de parlamento Cássio, por conta da não indicação do Caboclinho do Sertão para a vaga no Senado, tendo sido preterido por Wilson Santiago (PTB) que ficou na terceira colocação.
“Aécio explicará a Cícero que o nosso projeto nacional é superior a todo tipo de divergência política, acredito que Cícero estará conosco e deixará a neutralidade de lado”, contou a fonte que pediu anonimato.
 
 
 
O mistério em torno do posicionamento de Cícero Lucena será desvendado nesta sexta, quando o candidato a Presidência Aécio Neves cumprirá agenda de campanha nesta sexta em Campina Grande e João Pessoa.
 
 
O tucanato paraibano espera participar do encontro com Aécio literalmente com bico empinado.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário