http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Grupo de vereadores de CG ligado a Cássio deve anunciar nas próximas horas apoio a Maranhão

Grupo de vereadores de CG ligado a Cássio deve anunciar nas próximas horas apoio a Maranhão 
Pelo menos10 vereadores ligados politicamente ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deverão anunciar nas próximas horas apoio a candidatura ao ex-governador José Maranhão, que disputa a única vaga disponível para à Paraíba ao Senado da República pelo PMDB.

O grupo de vereadores filiados a diversos partidos, não concorda em apoiar Wilson Santiago (PTB) ao Senado na chapa encabeçada pelo senador Cássio, e por isso, resolveu manifestar o apoio ao peemedebista.

Os vereadores estiveram reunidos nesta segunda-feira (15) com assessores de José Maranhão e a perspectiva é que o anúncio oficial da adesão seja formalizada ainda nesta semana.Recentemente o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR), e mais 17 vereadores anunciaram,  o apoio político a candidatura do ex-governador José Maranhão  para o Senado Federal.

José Maranhão está liderando as pesquisas. Na pesquisa Ibope divulgada na semana passada ele obteve 30%, enquanto o candidato Wilson Santiago obteve 19% e Lucélio Cartaxo 14%.

Na semana passada, José Maranhão ganhou apoio de várias lideranças no Estado, entre elas a ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino e do deputado estadual Adriano Galdino. A maioria dos vereadores de Campina Grande que irá anunciar apoio a Maranhão vota em Cássio Cunha Lima.
 

0 comentários:

Postar um comentário