http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rômulo, Eva Gouveia e Manoel Ludgério declaram apoio a Lucélio para o Senado

Lucélio Apoios

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) recebeu adesões importantes nesse sábado (16). Dessa vez, quem abraçou a proposta do petista foi o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), os deputados estaduais Manoel Ludgério (PSD) e Eva Gouveia (PSD), a vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério e mais quatro prefeitos, entre eles o de Umbuzeiro, Tiago Pessoa (DEM), e Matinhas, Fátima Silva (PMDB).
De acordo com Rômulo, sua opção pelo petista passa, antes de tudo, pelo seu testemunho pessoal. Conta Gouveia que há anos conhece Lucélio e que sempre contou com seu apoio nos momentos que precisou.
“Quando ele estava na CBTU tivemos uma ótima relação. Ele sempre foi um gestor muito disponível. Durante sua gestão, sempre se colocou como um grande parceiro do Maior São João do Mundo. Todas as vezes que ia tratar as questões do ‘Trem do Forró’ era diretamente com ele, que buscava viabilizar tudo sem demora e da melhor forma possível”, explicou Rômulo, que seguiu com seu testemunho: “Lucélio representa uma candidatura jovem e tem um excelente perfil para representar o Estado no Senado. Minha afinidade com ele e Luciano é muito antiga, desde a época que eu e Luciano éramos vereadores”.
Outro fato para sua escolha, de acordo com Rômulo, tem conotação política. Segundo explicou, existe uma recomendação nacional de seu partido para que votem nas candidaturas do PT. “Existe essa recomendação do PSD nacional para que reforcemos as candidaturas do PT. O fato de acreditar que Lucélio é a melhor opção para a Paraíba facilitou ainda mais essa aproximação”, disse Gouveia.
Para o deputado Manoel Ludgério (PSD), as ideias de Lucélio foram determinantes para sua escolha. Contudo, na ótica do parlamentar – que concorre à reeleição – o histórico pessoal limpo do petista reforça essa opção, pois o habilita a bem representar o Estado da Paraíba no Senado. “Lucélio é um jovem operoso e com grandes ideias. Além de tudo, sempre se mostrou um homem de caráter. Nunca se ouviu nada que desabonasse sua conduta”, referendou Ludgério.
Lucélio reforçou sua intenção de trabalhar por uma Paraíba com crescimento integrado, diminuindo as desigualdades regionais, no mesmo instante em que fomenta o desenvolvimento dos grandes centros, como a Região de Campina Grande, onde o grupo tem forte atuação política.
“Precisamos pensar uma Paraíba ainda maior. Campina Grande tem participação importante nesse crescimento e não vai ficar de fora. Sua potencialidade tecnológica, sua posição geográfica e sua tradição para o empreendedorismo merece nossa atenção e contará com meu apoio para fomentar resultados importantes para sua população. Está em nosso plano de atuação, entre outras propostas, a ampliação de seu aeroporto, dando atenção especial à construção de seu terminal de cargas. Além disso, vamos garantir recursos para a implantação do ‘Distrito Digital de Campina Grande’, dando espaço para grandes empresas de tecnologia usufruírem de infraestrutura e, especialmente, desses material intelectual tão vasto nas Universidades locais”, ressaltou Lucélio.

0 comentários:

Postar um comentário