http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ex-prefeito de Nova Olinda morre atropelado pelo próprio filho


Ex-prefeito de Nova Olinda morre atropelado pelo próprio filho
O ex-prefeito da cidade de Nova Olinda, João Raimundo, de 69 anos, foi atropelado e morreu na manhã desta segunda-feira (25). Um filho do ex-prefeito, Francisco Raimundo de Sales (40), que está desaparecido, é o principal suspeito de ter provocado a ocorrência. Uma criança de três anos teria ficado ferida. O atropelamento aconteceu no conjunto Antonio Mariz, município de Nova Olindo, localizado na microrregião de Piancó..
Segundo informações do destacamento da Polícia Militar de Nova Olinda, o acusado jogou um caminhão sobre um Fiat Uno que era conduzido pelo ex-prefeito.

Depois da colisão, o idoso saiu do carro e foi atropelado por Francisco Raimundo, que jogou o caminhão para cima do pai e em seguida fugiu. Na companhia do ex-prefeito estava uma criança de 3 anos, que é criada por ele.

O menino permaneceu no interior do veículo que João conduzia e também ficou lesionado.Conforme o sargento Firmino, comandante do destacamento, João Raimundo teve fratura nas pernas e lesões por várias partes do corpo.

O líder político foi socorrido inicialmente para o hospital de Piancó, mas, em decorrência da gravidade das lesões, precisou ser removido para o regional de Patos, onde faleceu. Já a criança não corre risco de morte e se encontra no hospital Regional de Piancó.

Após atropelar o pai, o Francisco Raimundo fugiu em direção à zona rural do município e abandou o caminhão em uma estrada do sítio Gato.

O carro já está em poder da polícia e as diligências continuam na tentativa de capturar o acusado. Ainda não se sabe o que provocou o atropelamento e morte do ex-prefeito de Nova Olinda.         

0 comentários:

Postar um comentário