http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Efraim Filho garante que partido não iria perseguir Domiciano Cabral por abandonar RC

Efraim Filho garante que partido não iria perseguir Domiciano Cabral por abandonar RC 

O Racha na base do Democratas da Paraíba causado pela saída do deputado federal Domiciano Cabral ganhou um novo capítulo. O deputado federal Filho, viu “injustiça” ao partido na justificativa apresentada pelo deputado Domiciano Cabral para se despedir da legenda pela qual foi eleito.
O Dissidente na legenda, alegou suspeita de uma trama interna para processá-lo por infidelidade partidária, caso fosse reeleito, por isso pediu desfiliação do DEM.

Efraim Filho reagiu e disse que o parlamentar sempre recebeu apoio da direção do partido, não havendo assim, necessidade de abrir uma dissidência na legenda.
“Ele sempre recebeu apoio institucional do DEM, inclusive na posição de dissidência, quando foi resguardado em ata o respeito ao seu posicionamento divergente”, afirmou Efraim. Domiciano tem vários cargos no governo do Estado a exemplo da Cinep em Campina Grande, que foi administrada por Tatiana Domiciano.

O Democratas está dividido na Paraíba. Ontem o deputado Domiciano Cabral fez questão de manifestar a sua decisão de seguir apoiando a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. Diferente de Efraim Morais, Domiciano quer levar o DEM para o ninho tucano.

O presidente estadual do partido, o ex-senador Efraim Morais, reagiu e afirmou que vai apoiar à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Efraim, que é secretário de Ricardo e ainda sonha em disputar o mandato de senador, admitiu que o Democratas está dividido, por contas de outros filiados que apoiam a candidatura do senador Cássio Cunha Lima . Ele disse que respeita o posicionamento de cada um e garantiu que eles não terão a legenda negada. O ex-senador avisou no entanto, que quem vai decidir o posicionamento do partido é a convenção de junho

0 comentários:

Postar um comentário