http://www.paraiba.pb.gov.br/odestadual/wp-content/themes/2014/temp/ode_fullbanner_910x90.gif

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Júlio Gomes dirigia carro quando foi baleado pelo carona de uma moto

Motorista alternativo baleado na Capital morre no hospital de TraumaO motorista de transporte Julio Gomes dos Anjos, de 34 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 20, no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi uma das vítimas do tiroteio ocorrido no final da tarde de ontem no bairro do Varadouro, centro da Capital. A confirmação do falecimento de Júlio consta do relatório emitido pelo hospital e aconteceu às 5h18.

Segundo consta de levantamento feito pela polícia, Júlio Gomes dirigia um veiculo que fazia transporte alternativo. Na Avenida Sanhauá, no bairro do Varadouro, uma dupla de moto se aproximou do carro, tendo o carona efetuado vários disparos que atingiram o motorista e uma passageira.

Fora de controle o carro bateu contra um ônibus, subiu uma calçada atropelando um homem. As três vítimas foram socorridas por uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital de Trauma, onde a mulher e a vítima de atropelamento foram atendidas, enquanto que Júlio foi levado para a UTI em estado grave, vindo a falecer no inicio da manhã de hoje.

A dupla que estava na moto não foi identificada e conseguiu fugir em alta velocidade tomando destino ignorado.

0 comentários:

Postar um comentário